Globo Filmes altera corpo executivo

Buscar

Gente

Publicidade

Globo Filmes altera corpo executivo

Simone Oliveira assume a gestão executiva da área; Carolina Rapp, a gerência de produção; Cristiana Cunha, a gerência de marketing; e Maria Carneiro da Cunha, a gerência de planejamento


17 de setembro de 2020 - 15h49

Simone Oliveira, Carolina Rapp e Cristiana Cunha (crédito: divulgação)

Alinhada ao movimento de transformação da Globo, a Globo Filmes anunciou alterações em seu corpo executivo. Simone Oliveira que chegou na companhia em 2009 como gerente de produção assume a gestão executiva da área. Com mais de 20 anos de experiência em entretenimento e cinema, Simone reúne passagens por empresas como Sony Pictures, Espaço/Z, Conspiração Filmes e MovieMobz. Há seis anos na Globo Filmes, Carolina Rapp passa a atuar como gerente de produção, no lugar de Simone. No cargo, ela será responsável pela seleção, curadoria e gestão das coproduções de filmes e séries. Durante seus dez anos de experiência no mercado audiovisual, Carolina trabalhou em produtoras como Conspiração Filmes e Urca Filmes.

Simone convidou Cristiana Cunha para atuar como gerente de marketing. A profissional tem 25 anos de experiência em análise, planejamento e execução de estratégia de lançamento de longa-metragem, e reúne passagens pela Lumière e Downtown Filmes. Por fim, Maria Carneiro da Cunha assume a gerência de planejamento. Ao longo de seus 20 anos de carreira no mercado de audiovisual, Maria trabalhou na Raccord, Videofilmes, Lumière, Conspiração e Giros, na qual foi sócia e produtora executiva.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe