Critério expande, reestrutura e promove lideranças

Buscar

Gente

Publicidade

Critério expande, reestrutura e promove lideranças

Em reestruturação, empresa promove Andressa Dorneles, Lucas Dalfrancis e Giuliano Thaddeu, que assumem como executivos em diversas áreas


16 de abril de 2021 - 14h37

A Critério anunciou três promoções durante nova fase de expansão, que visa potencializar entregas e aprimorar processos por meio da reestruturação organizacional. Andressa Dorneles, Giuliano Thaddeu e Lucas Dalfrancis foram promovidos aos cargos de executivos nas áreas de operações, comunicação política e relacionamento com o mercado, respectivamente. 

 

Da esquerda para a direita, Lucas Delfrancis, Giuliano Thaddeu e Andressa Dorneles (Crédito: Divulgação)

Formada em jornalismo pela Unisinos, Andressa Dorneles está na empresa há seis anos. A profissional passou pelo cargo de assessora de imprensa e agora será responsável pelo acompanhamento sistemático do trabalho do time de atendimento corporativo, a fim de garantir a eficiência e qualidade nas entregas.

Já Giuliano Thaddeu, promovido a executivo de comunicação política, é graduado em jornalismo e publicidade e propaganda pela PUC do Rio Grande do Sul e na Critério e, como supervisor, comandou um squad que atuou no atendimento de 18 campanhas eleitorais em 2020. Neste ano, estará à frente da estratégia online e off-line das contas de governos, líderes, partidos e instituições, realizando também a prospecção e relacionamento com o segmento. 

Na Critério desde 2018, Lucas Delfrancis passa a comandar a ampliação do relacionamento da agência com diversos stakeholders, além de qualificar canais proprietários da companhia. O executivo é bacharel em jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul e pós-graduando em planejamento de comunicação e gestão de crise de imagem pela PUC-RS.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe