Globo tem novas lideranças na área de marca e comunicação

Buscar

Gente

Publicidade

Globo tem novas lideranças na área de marca e comunicação

Ricardo Moyano, Mariana Novaes e Bernardo Magalhães foram promovidos para posições de comando na divisão

Renato Rogenski
30 de abril de 2021 - 11h26

Ricardo Moyano está há 14 anos na empresa e assume agora a diretora de criação (Crédito: reprodução/ Facebook)

A Globo reformulou parte de seu time de líderes na diretora de marca e comunicação. Entre as novas lideranças estão Ricardo Moyano, que assume a direção de criação, Mariana Novaes, nova diretora de marketing e operações, além de Bernardo Magalhães, agora diretor de arquitetura de marca e inovação.

Ricardo está há 14 anos na empresa e nos últimos dois trabalhava como diretor de comunicação e branding. Há três anos na Globo, Mariana ocupava o cargo de gerente de marketing. Já Bernardo, trabalha desde 2005 na companhia, sendo os últimos oito anos como gerente de planejamento, até a promoção para o cargo atual.

Na esteira dessa reformulação, acabam de deixar a Globo a diretora de criação Mariana Sá, o diretor de criação Leandro Castilho e o diretor de arquitetura de marca e inovação Washington Theotonio. Em fevereiro, a equipe também perdeu Sergio Valente, que deixou o cargo de diretor de marca e comunicação da empresa para assumir o posto de chief marketing officer global da JBS. Com isso, desde novembro do ano passado, o time é comandado por Manual Falcão.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe