FleishmanHillard Brasil contrata head de digital e criação
Rodrigo Esteves chega à agência com o objetivo de tornar o PR e a publicidade cada vez mais digitalizados e integrados
13 de maio de 2021 - 9h43
O publicitário acumula mais de 30 prêmios na área (Crédito: Ale Gustavo)
A FleishmanHillard Brasil comunicou a contratação do publicitário Rodrigo Esteves como head de digital e criação. Com 22 anos de carreira, o redator publicitário irá coordenar uma equipe com mais de 20 profissionais após passar por agências como Ogilvy, TBWA, Africa e AgênciaClick/Isobar, atuar como diretor executivo trabalhou na Ogilvy, MRM/Mccann, Razorfish/Digitas e Sapient Nitro e foi sócio da agência digital Memo.
O executivo possui mais de 30 prêmios entre eles Cannes, One Show, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave Festival, foi jurado do New York Festival, Webby Awards e Globe Awards e é autor do livro “O Brainstorm Eficaz. Como gerar ideias com mais eficiência”.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock