Mynd apresenta 6 executivos e assistentes comerciais

Buscar

Mynd apresenta 6 executivos e assistentes comerciais

Buscar
Publicidade

Gente

Mynd apresenta 6 executivos e assistentes comerciais

Agência de marketing de influência amplia sua equipe comercial


20 de maio de 2021 - 18h20

No alto, da esquerda para direita: João, Carolina e Rodrigo. Sentados, da esquerda para direita: Vanessa, Mariana e Anna (Crédito: Divulgação)

A Mynd anunciou a contratação de seis funcionários para o time comercial: os executivos Rodrigo Porcino, Carolina Emilio, João Sucena e Annayon Fernandes; e os assistentes comerciais Mariana Salomone e Vanessa Machado.

Rodrigo é formando em jornalismo, tem 25 anos e já atuou em agências de marketing digital do Grupo Ideal Trends e na Cia Redacon. Carolina Emilio é graduada em Publicidade e Propaganda, possui mais de dez anos de experiência em gestão de marcas e atuou na área de moda a frente do seu próprio negócio, além de ter desenvolvido projetos com grandes marcas na área de comunicação e gastronomia por dois anos. 

Annayon Fernandes é publicitária em formação, mas já possui seis anos de experiência na área de influenciadores e marcas e atuou em assessoria, atendimento, comercial e produção. João Sucena graduado em publicidade e propaganda, pós-graduado em gestão de marketing e trabalhou por 12 anos em agências como CUBOCC, Talent, DM9, AlmapBBDO. 

Mariana Salomone é graduada em publicidade, começou sua carreira na agência Spark e passou por empresas como Cely e Disney, já Vanessa Machado é formada em relações públicas, em bootcamp de planejamento e estratégia pela Miami Ad School, em produção audiovisual pela Academia Internacional de Cinema e seu último cargo foi como atendimento/ relacionamento na Miami Ad School.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin