Juliana Uchôa é a nova diretora de criação da Leo Burnett

Buscar

Juliana Uchôa é a nova diretora de criação da Leo Burnett

Buscar
Publicidade

Gente

Juliana Uchôa é a nova diretora de criação da Leo Burnett

Essa é a segunda passagem da executiva na agência; ela se reportará diretamente aos vice-presidentes da área, Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione


21 de maio de 2021 - 16h05

Juliana Uchôa já passou por diversas agências e deu aulas na Miami Ad School (Crédito: Divulgação)

A Leo Burnett Tailor Made contratou Juliana Uchôa como diretora de criação. A profissional irá se reportar a Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione, vice-presidentes de criação, e trabalhará ao lado de nomes como Alessandra Sadock, Augusto Coelho, Ligia Mendes e Tomas Correa, também diretores. Essa é a segunda passagem de Juliana pela Leo Burnett. 

Ao longo dos 20 anos de carreira na publicidade, a executiva tem passagens por agências como DM9DDB, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Africa e, mais recentemente, pela Suno United Creator. Entre os clientes atendidos por ela estão marcas como  Ambev, Bradesco, Itaú, Nike, Claro e ESPN.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro