Wunderman Thompson anuncia contratação de sete criativos

Buscar

Gente

Publicidade

Wunderman Thompson anuncia contratação de sete criativos

Layana Leonardo, Rafael Avila, Lucas Durães, Adriano Sato, Luiza Alencar, Gabriela França e Raul Lima farão parte do time liderado pela CCO Keka Morelle


31 de maio de 2021 - 12h12

A Wunderman Thompson recebeu sete novos profissionais na área de criação da agência: os redatores sêniores Layana Leonardo e Lucas Durães; Luiza Alencar como redatora júnior e Adriano Sato como redator; o DA sênior Rafael Avila; Gabriela França e Raul Lima como DA pleno e júnior, respectivamente. Todos passam a integrar a equipe de Keka Morelle, CCO da WT. 

 

Novos criativos da Wunderman Thompson (Crédito: Divulgação)

Em redação, Layana Leonardo, que assume posto de redatora sênior, é sergipana e está em São Paulo há nove anos. Ela tem passagem por agências como LiveAd, Y&R, Mutato, África e DPZ&T. Já Lucas Durães, que ocupa o mesmo cargo, chega na empresa para atender J&J, Google e Netflix, após passar pela Suno United Creators. Como redatora júnior, Luiza Alencar, embaixadora do Projeto Meninas Negras e Soul Bilíngue, integra o time de Troller e ao lado de Adriano Sato, que ingressa na WT como redator, irá atender Cola-Cola e Tramontina. 

Já em arte, Rafael Avila, que trabalha há 11 anos como diretor de arte, já integrou o time das Casa, Lov, Loducca, DPZ&T e FCB Brasil e agora na WT é diretor de arte sênior. A nova diretora plena Gabriela França terá como clientes Coca-Cola e Tramontina. Ela nasceu em Nova York e já atuou como diretora de arte na FCB Brasil e AlmapBBDO. Enquanto isso, Raul Lima assume como diretor júnior atendendo as mesmas contas de França, além de Genera. Ele vem de uma experiência na BETC Havas e já trabalhou na Enken e na Plug.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe