Ana Couto anuncia a chegada de nove profissionais

Buscar

Ana Couto anuncia a chegada de nove profissionais

Buscar
Publicidade

Gente

Ana Couto anuncia a chegada de nove profissionais

Só no primeiro semestre deste ano, a empresa já contratou 55 profissionais para a sua equipe


1 de setembro de 2021 - 13h36

Amanda Cinelli, Lucas Moura, João Pedro de Oliveira, Thiago Dias, Valnei Lorenzetti, Henrique Sambi, Rachel Cidaco, Isabella Carneiro e Vitor Duarte chegam à empresa (crédito: divulgação)

A Ana Couto anunciou o reforço do seu time com a chegada de 9 talentos. Em 2020, a agência especializada em branding e comunicação contratou 24 profissionais e, no primeiro semestre de 2021, já são 55 novos contratados.

Dessa vez, chegam para a empresa Amanda Cinelli e Lucas Moura na área de criação, João Pedro de Oliveira e Thiago Dias na área de design, Valnei Lorenzetti como Líder Hub Digital, Henrique Sambi como UX sênior, Rachel Cidaco como diretora de atendimento, Isabella Carneiro como gerente de processos de cultura e Vitor Duarte como gerente de planejamento.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin