Vitor Barros integra board global da WorldWide Partners

Buscar

Gente

Publicidade

Vitor Barros integra board global da WorldWide Partners

CEO da Propeg passa a fazer parte dos dirigentes da rede para a América Latina


22 de setembro de 2021 - 11h10

Vitor Barros, CEO da Propeg, ao lado de John Harris, CEO da WPI (Crédito: Divulgação)

Vitor Barros, CEO da Propeg, passa a integrar o board global da WorldWide Partnerts Inc (WPI)., rede global de agências de publicidade da qual a Propeg faz parte. O grupo atua no mercado internacional desde 1938 e conta com mais de 70 agências associadas ,divididas em cerca de quarenta países e mais de seis mil colaboradores.

Além de Vitor Barros, o board global da operação, que é responsável pela execução das estratégias de todo o grupo, também conta com diretores regionais da Ásia-Pacífico, EMEA, América do Norte e América Latina – essa última, agora, sob a responsabilidade do CEO da Propeg. Pela força criativa e posição estratégica que o Brasil empenha no mercado mundial de publicidade, a inclusão do executivo na função de diretor representa um ganho cultural à rede, além de refletir uma das ações da WPI em função dos seus objetivos a médio prazo, entre os quais incluem a diversificação da plataforma de serviços, o aumento na visibilidade da marca e a expansão dos negócios LATAM. 

“O Brasil é o maior mercado publicitário da América Latina. A Propeg é a maior e mais premiada agência independente do Brasil. Desde que se tornou CEO da Propeg, há três anos, a liderança de Vitor tem sido fundamental para o crescimento contínuo da agência e para a decisão de se juntar à nossa rede global de agências independentes. Sua paixão, espírito colaborativo e capacidade de reimaginar nosso negócio são as características exigidas em board global à medida que buscamos nosso objetivo de nos tornarmos a rede de fornecedores de serviços de marketing mais procurada do mundo”, diz, em comunicado, John Harris, CEO da WPI.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe