Vitor Barros integra board global da WorldWide Partners

Buscar

Vitor Barros integra board global da WorldWide Partners

Buscar
Publicidade

Gente

Vitor Barros integra board global da WorldWide Partners

CEO da Propeg passa a fazer parte dos dirigentes da rede para a América Latina


22 de setembro de 2021 - 11h10

Vitor Barros, CEO da Propeg, ao lado de John Harris, CEO da WPI (Crédito: Divulgação)

Vitor Barros, CEO da Propeg, passa a integrar o board global da WorldWide Partnerts Inc (WPI)., rede global de agências de publicidade da qual a Propeg faz parte. O grupo atua no mercado internacional desde 1938 e conta com mais de 70 agências associadas ,divididas em cerca de quarenta países e mais de seis mil colaboradores.

Além de Vitor Barros, o board global da operação, que é responsável pela execução das estratégias de todo o grupo, também conta com diretores regionais da Ásia-Pacífico, EMEA, América do Norte e América Latina – essa última, agora, sob a responsabilidade do CEO da Propeg. Pela força criativa e posição estratégica que o Brasil empenha no mercado mundial de publicidade, a inclusão do executivo na função de diretor representa um ganho cultural à rede, além de refletir uma das ações da WPI em função dos seus objetivos a médio prazo, entre os quais incluem a diversificação da plataforma de serviços, o aumento na visibilidade da marca e a expansão dos negócios LATAM. 

“O Brasil é o maior mercado publicitário da América Latina. A Propeg é a maior e mais premiada agência independente do Brasil. Desde que se tornou CEO da Propeg, há três anos, a liderança de Vitor tem sido fundamental para o crescimento contínuo da agência e para a decisão de se juntar à nossa rede global de agências independentes. Sua paixão, espírito colaborativo e capacidade de reimaginar nosso negócio são as características exigidas em board global à medida que buscamos nosso objetivo de nos tornarmos a rede de fornecedores de serviços de marketing mais procurada do mundo”, diz, em comunicado, John Harris, CEO da WPI.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola