Galeria apresenta head de operações e transformação

Buscar

Galeria apresenta head de operações e transformação

Buscar
Publicidade

Gente

Galeria apresenta head de operações e transformação

Daniel Martins assume a área de operações e transformação da agência com foco em inovação, tecnologia e desenvolvimento de serviços


6 de outubro de 2021 - 7h49

O escopo liderado por Martins assumirá três principais frentes: operações, tecnologia e evolução dos serviços (crédito: divulgação)

A Galeria contratou Daniel Martins como head de operações e transformação da empresa. Com passagens pela DPZ&T, Havas Health & You e Ogilvy Brasil, o executivo responderá diretamente a Eduardo Simon.

De maneira integrada com as outras áreas, o escopo liderado por Martins assumirá três principais frentes: operações, tecnologia e evolução dos serviços. O profissional recebe a missão de desenvolver ações voltadas para o crescimento dos canais digitais dos clientes e a construção de uma cultura organizacional garantindo agilidade e dinamismo para impulsionar oportunidades e o desempenho de marcas como Itaú, Natura, McDonald’s, Enjoei, Vivo e Seara.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país