Jovem Pan News estrutura equipe comercial

Buscar

Jovem Pan News estrutura equipe comercial

Buscar
Publicidade

Gente

Jovem Pan News estrutura equipe comercial

Comandado por Carol Tuttoilmondo, o time deverá fortalecer a posição do canal como player do mercado


23 de novembro de 2021 - 18h16

Da esquerda para direita: Rodrigo Chimeti, Rodolfo Ferrari, Pedro Leonardo, Fabi Castro, Marcelo Rocha, Carol Tuttoilmondo, Delen Bueno, Rosana Adri, Bruno Megale e Jarbas Oliveira (Crédito: Divulgação)

O grupo Jovem Pan apresentou a equipe comercial do novo canal Jovem Pan News, anunciado em outubro. O time terá como líder a diretora de negócios, Carol Tuttoilmondo, e conta com nomes do mercado publicitário a fim de fortalecer a posição do canal como grande player do mercado.

Fazem parte da divisão de negócios Marcelo Rocha (ex-Editora Trip, TV Band e Duetto), Bruno Megale (ex-HBO, TV Band e Bloomberg Linea), Delen Bueno (ex-HBO, Eletromídia e TV Band), Rodolfo Ferrari (ex-HBO, Rádio Mix e Azul Linhas Aéreas), Fabi Castro (ex-Sony Pictures, Editora Caras e Editora Abril) e Rosana Adri (ex-Grupo Band e Rádio Capital).

 Já em planejamento, a companhia recebe Rodrigo Chimentini (ex-Record e Grupo Band). Pedro Leonardo (ex-SBT), Leonardo Carvalho (ex-SBT e Sistema Globo de Rádios) e Elizabeth de Carvalho (ex-Y&R, JWT e HBO) ingressam como membros de projetos especiais e monetização, enquanto Jarbas Oliveira (ex-Abril) fica responsável pelo design.

Segundo a Jovem Pan, a movimentação faz parte da expansão do grupo, que tem investido em pessoas e estrutura para a viabilização do projeto.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola