Record muda comando comercial; Zagari vai para conselho

Buscar

Record muda comando comercial; Zagari vai para conselho

Buscar
Publicidade

Gente

Record muda comando comercial; Zagari vai para conselho

Grupo escolhe Alarico Naves, executivo comercial do escritório de Brasília, para liderar toda a operação de negócios multiplataforma


8 de dezembro de 2021 - 11h47

Da esq. para a dir.: Hilton Madeira; Alarico Naves; Marcus Vinicius Vieira (CEO do Grupo Record); Walter Zagari; e Wagner Martins, diretor nacional de comercialização (Crédito: Antônio Chahestian/Divulgação Grupo Record)

Em comunicado divulgado à imprensa na manhã desta quarta-feira, 8, o Grupo Record anunciou uma importante mudança em seu comando comercial. Walter Zagari, que desde o início dos anos 2000 respondia pela vice-presidência comercial do grupo televisivo, deixará o comando executivo da área.

Segundo a Record, Zagari segue no grupo, porém como membro de um conselho consultivo comercial, que terá, entre suas funções, ajudar a direcionar as diretrizes de negócios da empresa.

A liderança da área de Negócios Multiplataforma do Grupo Record ficará com Alarico Naves. O executivo era responsável pela divisão comercial do grupo em Brasília e, agora, assume a responsabilidade de coordenar as atividades de negócios do grupo em âmbito nacional.

Além de Zagari, a reestruturação do comercial da Record envolve também a saída de Hilton Madeira, profissional que respondia pela liderança nacional de marketing do grupo. Madeira, assim como Zagari, seguirá no conselho consultivo comercial do grupo.

Veja, abaixo, a íntegra do comunicado do Grupo Record:

O Grupo Record informa que iniciou a reestruturação em todas as áreas comerciais. O trabalho tem como objetivo oferecer ao mercado as melhores soluções em formatos, inovação, customização de produtos para atender clientes de todos as proporções de investimento em nossas plataformas de conteúdo.

O comando comercial de Negócios Multiplataforma será conduzido por Alarico Naves, contemplando toda a estrutura comercial da TV e das mídias digitais.

O planejamento do trabalho contará também com um Conselho Consultivo Comercial do qual fazem parte Walter Zagari e Hilton Madeira.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola