Publicis anuncia Deh Bastos como diretora de criação 

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

Publicis anuncia Deh Bastos como diretora de criação 

Profissional já trabalhou como produtora de conteúdo e também é colunista, coautora do livro Maternidades Plurais e gestora da página @CriandoCriancasPretas


20 de dezembro de 2021 - 18h01

Deh Bastos é a criadora da página @CriandoCriançasPretas (Crédito: Divulgação)

A Publicis apresentou Deh Bastos como a nova diretora de criação da agência. A profissional possui mais de 11 anos de experiência e irá trabalhar para diferentes clientes da empresa. 

 A criativa já trabalhou como produtora de conteúdo criativo para grandes marcas, além de conquistar o prêmio Monet na categoria melhor programa feminino com a equipe de produção do programa “Boas-Vindas”, do canal GNT. Deh também é professora de criatividade no MBA da FIAP e no mestrado do Instituto de Ciências Ecológicas IPÊ, além de colunista da Revista Crescer, coautora do livro Maternidades Plurais – Cia das Letras e, ainda, criadora da página @CriandoCriançasPretas.

“Sou uma mulher, mãe, preta e gorda, e dedico a minha vida e o meu trabalho para ocupar espaços que precisam ser mais plurais. Estou muito feliz com este novo desafio na Publicis, que é uma agência que tem colocado em pratica um olhar pela diversidade, nas suas campanhas e também na equipe. Espero contribuir em muitos projetos e ajudar as nossas marcas a serem cada vez mais conscientes, assertivas, humanas e inclusivas”, afirma Deh Bastos. 

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também