Publicis anuncia Deh Bastos como diretora de criação 

Buscar

Publicis anuncia Deh Bastos como diretora de criação 

Buscar
Publicidade

Gente

Publicis anuncia Deh Bastos como diretora de criação 

Profissional já trabalhou como produtora de conteúdo e também é colunista, coautora do livro Maternidades Plurais e gestora da página @CriandoCriancasPretas


20 de dezembro de 2021 - 18h01

Deh Bastos é a criadora da página @CriandoCriançasPretas (Crédito: Divulgação)

A Publicis apresentou Deh Bastos como a nova diretora de criação da agência. A profissional possui mais de 11 anos de experiência e irá trabalhar para diferentes clientes da empresa. 

 A criativa já trabalhou como produtora de conteúdo criativo para grandes marcas, além de conquistar o prêmio Monet na categoria melhor programa feminino com a equipe de produção do programa “Boas-Vindas”, do canal GNT. Deh também é professora de criatividade no MBA da FIAP e no mestrado do Instituto de Ciências Ecológicas IPÊ, além de colunista da Revista Crescer, coautora do livro Maternidades Plurais – Cia das Letras e, ainda, criadora da página @CriandoCriançasPretas.

“Sou uma mulher, mãe, preta e gorda, e dedico a minha vida e o meu trabalho para ocupar espaços que precisam ser mais plurais. Estou muito feliz com este novo desafio na Publicis, que é uma agência que tem colocado em pratica um olhar pela diversidade, nas suas campanhas e também na equipe. Espero contribuir em muitos projetos e ajudar as nossas marcas a serem cada vez mais conscientes, assertivas, humanas e inclusivas”, afirma Deh Bastos. 

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros