TIM promove Paulo Esperandio a CMO
Ex-Vivo, profissional ingressou na companhia no ano passado como diretor de marketing
17 de janeiro de 2022 - 11h16
Paulo Esperandio, novo CMO da Tim (Crédito: Bruno de Castro)
A TIM nomeia Paulo Esperandio para o posto de chief marketing officer (CMO). O executivo atua na companhia desde março de 2021, quando assumiu o cargo de diretor de marketing, comandando a área de ofertas para o consumidor final. Entre suas novas atribuições estão a liderança do time de desenvolvimento de ofertas para clientes individuais e micro e pequenas empresas; gestão do portfólio de serviços de valor adicionado, aparelhos e acessórios; além do lançamento das primeiras ofertas da rede 5G.
Paulo é engenheiro civil, graduado na Universidade de São Paulo (USP), e tem MBA em administração pela IESE Business School, em Barcelona. Em experiências profissionais anteriores, passou pela Vivo, como head de transformação digital, e pelo Terra, no posto de strategy and marketing director.
*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock