TIM promove Paulo Esperandio a CMO

Buscar
Publicidade

Gente

TIM promove Paulo Esperandio a CMO

Ex-Vivo, profissional ingressou na companhia no ano passado como diretor de marketing


17 de janeiro de 2022 - 11h16

Paulo Esperandio, novo CMO da Tim (Crédito: Bruno de Castro)

A TIM nomeia Paulo Esperandio para o posto de chief marketing officer (CMO). O executivo atua na companhia desde março de 2021, quando assumiu o cargo de diretor de marketing, comandando a área de ofertas para o consumidor final. Entre suas novas atribuições estão a liderança do time de desenvolvimento de ofertas para clientes individuais e micro e pequenas empresas; gestão do portfólio de serviços de valor adicionado, aparelhos e acessórios; além do lançamento das primeiras ofertas da rede 5G. 

Paulo é engenheiro civil, graduado na Universidade de São Paulo (USP), e tem MBA em administração pela IESE Business School, em Barcelona. Em experiências profissionais anteriores, passou pela Vivo, como head de transformação digital, e pelo Terra, no posto de strategy and marketing director.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país