Gente
Cris Duclos é a nova CMO da rede de serviços médicos dr.consulta
Executiva deixou a Electrolux e, com a mudança, volta a atuar no setor de serviços
Executiva deixou a Electrolux e, com a mudança, volta a atuar no setor de serviços
20 de janeiro de 2022 - 13h02
Cris Duclos será CMO da rede de serviços de saúde dr. Consulta (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)
“Trabalhei praticamente a vida toda no segmento de serviços e nos últimos três anos tive o privilégio de me aventurar no mundo dos bens de consumo. Foi um aprendizado e tanto, mas chegou a hora de me despedir, agradecer por tudo e partir para a próxima etapa”, disse Cristina Duclos em mensagem em seu perfil no LinkedIn. A executiva acaba de deixar a Electrolux, onde era vice-presidente de marketing Latam, e assumiu, na última semana, a função de CMO da dr.consulta, rede especializada em serviços médicos.
“Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços em especial na área de telecomunicações, marketing e digital irá contribuir muito para o avanço do dr.consulta no mercado”, comentou Cris Duclos.
A rede nasceu em 2011, com uma unidade na favela de Heliópolis, em São Paulo, e hoje possui 35 centros médicos, em regiões de acesso fácil (pontos próximos a estações de metrô) não apenas na capital paulista, mas também no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Com 4,5 milhões de clientes cadastrados e atuação em 60 especialidades médicas, a dr.consulta, após investir no final de 2021 na startup de planos de saúde cuidar.me ampliou seu modelo de negócio, passando a oferecer planos a partir de R$ 169.
Antes da Electrolux, Cris Duclos, que também é co-fundadora e advisor da Greentable, passou por Claro/BCP, Vivo e Wunderman. Em 2013, foi eleita Profissional de Marketing no prêmio Caboré; dois anos depois, Women to Watch e, em 2016, foi jurada no Cannes Lions, na categoria Effectiveness.
Compartilhe
Veja também