VMLY&R contrata e promove em cinco áreas

Buscar
Publicidade

Gente

VMLY&R contrata e promove em cinco áreas

Profissionais chegam para as áreas de criação, mídia, planejamento, projetos, conteúdo e RTV


21 de janeiro de 2022 - 11h53

Jennifer Luglio, Natalia Soares, Krishna Montezuma, Ronald Porto, Tiago Simon, Laura Helena, Gabriel Veras, Victor Hugo Costa, Juliana Bentivegna, Ana Luiza Mello, Bianca Aguiar, Anderson Rocha, Simone Bispo, Carolina Hamada e Giulia Arruda (Crédito: Divulgação)

A VMLY&R anunciou quatro promoções e 11 contratações para reforçar as áreas de criação, mídia, planejamento, projetos, conteúdo e RTV. 

Na criação, foram contratadas as diretoras de arte Jennifer Luglio (ex-F.Biz, Havas +, Bold e Solo) e Natalia Soares (ex-Ogilvy, Isobar, LeoBurnet e WMcCann), e os redatores Krishna Montezuma (ex-Descomplica) e Ronald Porto (ex-Niah, Bongô e Bistrô). 

Já para a área de mídia, chegam o coordenador Tiago Simon (ex- ForResults, Zoly, Cadastra, WMcCann, Studio Grow e Sunato) e a assistente Laura Helena (ex-UOL). No planejamento, foram contratados o gerente Gabriel Veras (ex-Moringa e Artplan) e o estagiário Victor Hugo Costa.

Completam o time de novos profissionais da VMLY&R a gerente de projetos Juliana Bentivegna, que teve passagens pela Qelp, E.life, Fri.to e Alana AI; a coordenadora de social Ana Luiza Mello (ex-B4A e Isobar/Grupo Dentsu); e a produtora Bianca Aguiar, que já passou pela Ampfy, Dentsu e Neogama/BBH.

Entre os promovidos estão Anderson Rocha, que passou de produtor a diretor de RTV; Simone Bispo, antes supervisora e agora gerente de Conteúdo, Carolina Hamada e Giulia Arruda, que entraram como estagiárias de planejamento e foram efetivadas como assistentes.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Christiano Metri trabalhará ao lado dos sócios Marlon Klug e Hermínio Junior

  • Travel Box Brazil renova liderança

    Travel Box Brazil renova liderança

    Márcio Mazzeron estava, desde 2011, no Music Box Brasil, outro canal do grupo Box Brasil