Valéria Barone e Bruno Brux se tornam sócios da Gut

Buscar
Publicidade

Gente

Valéria Barone e Bruno Brux se tornam sócios da Gut

Managing director e diretor executivo de criação passam a fazer parte do quadro de sócios da agência


26 de janeiro de 2022 - 19h23

Bruno Brux, ECD da operação e Valeria Barone, managing director do escritório de São Paulo, passam a ser sócios da agência (Crédito: Divulgação)

À frente da operação da Gut São Paulo desde março de 2019, quando o escritório abriu, oficialmente, suas portas no País, Valéria Barone e Bruno Brux passam a contar o quadro de sócios da operação, ao lado dos fundadores Alselmo Ramos e Gaston Bigio, fundador da Gut.

Valeria Barone é a atual managing director do escritório de São Paulo da Gut e, antes de ingressar na agência, foi business leader e facilitadora na Hyper Island. Possui, também, uma experiência de 13 anos na Ogilvy, onde atuou como head de atendimento.

Contratado como diretor executivo da criação da Gut assim que a agência começou a funcionar em São Paulo, Bruno Brux veio da Grey Brasil e tem na carreira uma extensa lista de prêmios conquistados em festivais de criatividade. Começou a carreira em Londres, onde viveu por mais de dez anos e, no País, também atuou como compositor da Universal Music Brasil.

Atualmente, a Gut conta com cinco escritórios no mundo: São Paulo, Buenos Aires, Miami, Cidade do México e Toronto. No Brasil, a agência é responsável pelas contas publicitárias de marcas como Mercado Livre, Mercado Pago, Quinto Andar e Skol.

Compartilhe

Veja também

  • Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Fantástica Filmes contrata diretor de cena

    Christiano Metri trabalhará ao lado dos sócios Marlon Klug e Hermínio Junior

  • Travel Box Brazil renova liderança

    Travel Box Brazil renova liderança

    Márcio Mazzeron estava, desde 2011, no Music Box Brasil, outro canal do grupo Box Brasil