Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
Executiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
BuscarNeon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação
BuscarExecutiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
Fernanda Salgado está na Neon desde 2020 (Crédito: Divulgação)
A Neon apresenta Fernanda Salgado como head de marca e comunicação. A executiva deixa o posto de gerente de marca e estratégia, que ocupava desde 2020, para assumir a missão de reforçar o posicionamento de marca da fintech. Ela irá se reportar ao VP de marketing da Neon, Othon Vela.
Com experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de marca e branding, Fernanda já trabalhou em empresas como GAD Branding e Ana Couto, além de atuar também como professora da Miami Ad School. Nesta semana, a Neon anunciou que escolheu a David como sua nova agência de publicidade.
Compartilhe
Veja também
Score Agency realiza mudanças na liderança
Carolina Vanuce passa a liderar a expansão nos EUA, enquanto Erika Lopes assume como vice-presidente de negócios no Brasil
Roberto Campos Neto assume como vice-chairman do Nubank
Como vice chairman, Campos Neto tem a missão de auxiliar no programa de expansão internacional do Nubank e no relacionamento com reguladores financeiros globais