Assinar

Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação

Buscar

Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação

Buscar
Publicidade
Gente

Neon promove Fernanda Salgado a head de marca e comunicação

Executiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech


28 de janeiro de 2022 - 13h46

Fernanda Salgado está na Neon desde 2020 (Crédito: Divulgação)

Neon apresenta Fernanda Salgado como head de marca e comunicação. A executiva deixa o posto de gerente de marca e estratégia, que ocupava desde 2020, para assumir a missão de reforçar o posicionamento de marca da fintech. Ela irá se reportar ao VP de marketing da Neon, Othon Vela.

Com experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de marca e branding, Fernanda já trabalhou em empresas como GAD Branding e Ana Couto, além de atuar também como professora da Miami Ad School. Nesta semana, a Neon anunciou que escolheu a David como sua nova agência de publicidade.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Dead Pixel apresenta três diretores de cena

    Dead Pixel apresenta três diretores de cena

    Shunji (ex-O2 Filmes), Marcello Tamaro (ex-Africa) e Bia Flecha (ex-AlmapBBDO) passam a integrar o casting de diretores

  • Propeg Brasília reforça equipe criativa

    Propeg Brasília reforça equipe criativa

    Bertone Balduino, Eduardo Fialho e Lívia Diamantino são contratados para os times de criação, arte e redação, enquanto Genival Junior é promovido a head de art