Comunicação
David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
Agência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
David é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarDavid é a nova agência de publicidade da fintech Neon
BuscarAgência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2022 - 10h44
A fintech Neon escolheu a David para realizar todos os seus trabalhos de comunicação. A agência de publicidade terá a missão de desenvolver as campanhas e ações da companhia, que possui 12 milhões de clientes.
Em nota, Fernanda Salgado, head de marca e comunicação da Neon, diz que a fintech chegou à David pelo trabalho inovador e criativo que a empresa vem fazendo aos seus clientes nos últimos dois anos e fala que a Neon tem crescido fortemente e ampliado os produtos e serviços nesse período.
Sylvia Panico, COO global da David, fala que ter uma fintech no portfólio tem tudo a ver com a a agência e que há uma grande sintonia entre as duas equipes, por serem duas empresas jovens.
A Neon foi fundada em 2016 e, em 2020, conseguiu levantar R$ 1,6 bilhão de investimentos.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT