Ubisoft monta equipe interna para divisão global

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

Ubisoft monta equipe interna para divisão global

Time global deverá gerir projetos atuais e futuros no setor de esportes eletrônicos e jogos competitivos


9 de fevereiro de 2022 - 8h57

A Ubisoft comunica a reformulação das equipes que integram a divisão global de eSports e jogos competitivos. O resultado é um time global, com membros em cada uma das regiões em que a empresa atua, que deverá trabalhar pela construção de ecossistemas competitivos prósperos e inclusivos para o portfólio de jogos da Ubisoft e para organizações e patrocinadores.

 

Novos integrantes da equipe mundial da divisão de esports da Ubisoft (Crédito: Divulgação)

François-Xavier Deniele deverá atuar  em todos os tópicos estratégicos desde as primeiras atividades da Ubisoft no cenário de eSports e ocupará o cargo de diretor sênior de eSports e jogos competitivos.

O restante da equipe será composta por: Nelson Garcia, ex-gerente de eventos e transmissões na região da EMEA, agora diretor global associado de eSports, eventos e transmissões; Marcio Soares, ex-diretor de eSports e comunidade na região LATAM, que assume como diretor global de eSports, marketing e negócios; e Emeline Berthon, ex-gerente de comunicação de eSports na região da EMEA, passa a responder por diretora global associada de eSports e comunicação.

Além disso, Che Chou, ex-diretor Sênior de eSports para a região NA (América do Norte), é o novo diretor sênior de eSports das regiões LATAM, NA e EMEA, trabalhando junto a Rachid Belrhiti, diretor associado de eSports da região EMEA; Mauricio Lima, será diretor Associado de esports LATAM e Alexander Charsky ocupará o mesmo cargo para a região NA.

*Crédito da imagem do topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • REF+ contrata dupla de criação

    REF+ contrata dupla de criação

    Nicolás Ciccola e Carlos Mori farão parte da equipe do CCO e sócio Renato Pereira

  • Veloe promove superintendente de marketing

    Veloe promove superintendente de marketing

    Vanessa Rissi estava à frente do departamento de marketing e agora assume novas funções