Ubisoft monta equipe interna para divisão global

Buscar

Ubisoft monta equipe interna para divisão global

Buscar
Publicidade

Gente

Ubisoft monta equipe interna para divisão global

Time global deverá gerir projetos atuais e futuros no setor de esportes eletrônicos e jogos competitivos


9 de fevereiro de 2022 - 8h57

A Ubisoft comunica a reformulação das equipes que integram a divisão global de eSports e jogos competitivos. O resultado é um time global, com membros em cada uma das regiões em que a empresa atua, que deverá trabalhar pela construção de ecossistemas competitivos prósperos e inclusivos para o portfólio de jogos da Ubisoft e para organizações e patrocinadores.

 

Novos integrantes da equipe mundial da divisão de esports da Ubisoft (Crédito: Divulgação)

François-Xavier Deniele deverá atuar  em todos os tópicos estratégicos desde as primeiras atividades da Ubisoft no cenário de eSports e ocupará o cargo de diretor sênior de eSports e jogos competitivos.

O restante da equipe será composta por: Nelson Garcia, ex-gerente de eventos e transmissões na região da EMEA, agora diretor global associado de eSports, eventos e transmissões; Marcio Soares, ex-diretor de eSports e comunidade na região LATAM, que assume como diretor global de eSports, marketing e negócios; e Emeline Berthon, ex-gerente de comunicação de eSports na região da EMEA, passa a responder por diretora global associada de eSports e comunicação.

Além disso, Che Chou, ex-diretor Sênior de eSports para a região NA (América do Norte), é o novo diretor sênior de eSports das regiões LATAM, NA e EMEA, trabalhando junto a Rachid Belrhiti, diretor associado de eSports da região EMEA; Mauricio Lima, será diretor Associado de esports LATAM e Alexander Charsky ocupará o mesmo cargo para a região NA.

*Crédito da imagem do topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings