Guanabara apresenta camarote na Sapucaí

Buscar

Marketing

Publicidade

Guanabara apresenta camarote na Sapucaí

Espaço terá três andares e cerca de três mil m²; Rio Samba e Carnaval também revela detalhes de seu camarote na passarela do samba carioca

Teresa Levin
14 de fevereiro de 2014 - 1h02

A rede de supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Sambódromo carioca, anuncia os detalhes de seu camarote na Sapucaí. Com três andares, o espaço ocupará três mil m² e receberá mil convidados por noite, entre executivos, parceiros e fornecedores. Jorge Benjor, Arlindo Cruz, Preta Gil, Latino e Anita são algumas das atrações do local durante os dias de desfile.

O tema do espaço será a cidade do Rio de Janeiro e seus monumentos, como Arcos da Lapa, Pedra da Gávea e Morro da Urca. Serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen para massagens. Um estúdio de beleza também será montado para atender aos convidados que quiserem fazer penteados e maquiagem. O camarote contará ainda com um lounge com a vista total para a avenida.

Rio Samba e Carnaval

O tradicional grupo Rio Samba e Carnaval, que comercializa frisas e camarotes na Sapucaí há 30 anos e publica uma revista homônima, investirá em 2014 R$ 8,8 milhões em seu camarote e nas frisas que ocupa na passarela do samba carioca. Este ano, as empresas parceiras do espaço são Jonhie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.

O tema escolhido para enfeitar o camarote é “Estúdio B – uma homenagem a Boni, homem de televisão e de Carnaval”. O espaço e as frisas vão receber juntos cerca de mil convidados por noite.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”