Guanabara apresenta camarote na Sapucaí

Buscar

Guanabara apresenta camarote na Sapucaí

Buscar
Publicidade

Marketing

Guanabara apresenta camarote na Sapucaí

Espaço terá três andares e cerca de três mil m²; Rio Samba e Carnaval também revela detalhes de seu camarote na passarela do samba carioca


14 de fevereiro de 2014 - 1h02

A rede de supermercados Guanabara, patrocinadora oficial do Sambódromo carioca, anuncia os detalhes de seu camarote na Sapucaí. Com três andares, o espaço ocupará três mil m² e receberá mil convidados por noite, entre executivos, parceiros e fornecedores. Jorge Benjor, Arlindo Cruz, Preta Gil, Latino e Anita são algumas das atrações do local durante os dias de desfile.

O tema do espaço será a cidade do Rio de Janeiro e seus monumentos, como Arcos da Lapa, Pedra da Gávea e Morro da Urca. Serão quatro ambientes diferentes, divididos em três andares climatizados, com elevador, três bares, uma pista de dança, um palco para show, além de um espaço zen para massagens. Um estúdio de beleza também será montado para atender aos convidados que quiserem fazer penteados e maquiagem. O camarote contará ainda com um lounge com a vista total para a avenida.

Rio Samba e Carnaval

O tradicional grupo Rio Samba e Carnaval, que comercializa frisas e camarotes na Sapucaí há 30 anos e publica uma revista homônima, investirá em 2014 R$ 8,8 milhões em seu camarote e nas frisas que ocupa na passarela do samba carioca. Este ano, as empresas parceiras do espaço são Jonhie Walker, Grupo LVHM, Diageo, Bourjois, Unimed e Café 3 Corações.

O tema escolhido para enfeitar o camarote é “Estúdio B – uma homenagem a Boni, homem de televisão e de Carnaval”. O espaço e as frisas vão receber juntos cerca de mil convidados por noite.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas