Marketing
Stella Barros entra no e-commerce
Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado
Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 12h36
A operadora de turismo Stella Barros, controlada pelo Grupo Águia, completa 50 anos em 2014 e mira em um novo mercado. A Vovó Stella, como também é conhecida, coloca no ar nesta segunda-feira, 24, uma loja virtual para comercializar pacotes.
No mesmo dia estreia uma campanha totalmente online desenvolvida pela Casa da Criação Propaganda. A ação explora o tema “Sempre conectados aos seus melhores momentos” em alusão às viagens e ao lançamento do e-commerce.
A estratégia digital da operadora também inclui uma fanpage no Facebook. O calendário de comemoração dos 50 anos contará com novas ações ao longo de 2014.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação