Itaú transmite torcida à seleção

Buscar

Marketing

Publicidade

Itaú transmite torcida à seleção

Bola que capta e reserva os batimentos cardíacos das pessoas passará por quatro cidades antes de ser entregue aos jogadores


25 de abril de 2014 - 3h38

Como parte das ações de incentivo à torcida brasileira, o Itaú lança o movimento “Batucada de Coração”. Bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais, captarão os batimentos cardíacos de quem segurar o objeto com as duas mãos. No final, toda a vibração retida será reunida em apenas uma bola, que será entregue aos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Entre os dias 1º e 11 de maio, a bola passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza. As energias armazenadas pelos participantes serão gravadas com o nome de cada um. A ideia é engajar a torcida verde e amarela e apoiar a Seleção. “Mas também queremos incentivar os próprios jogadores e comissão técnica, mostrando para eles que estamos todos juntos na disputa por mais um campeonato mundial”, afirma Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

Criado pelas agências Tudo e Africa, do Grupo ABC, o movimento conta ainda com a série “Brasileiros de Coração”, que estreia na próxima terça-feira 29, no canal oficial do banco no YouTube. Dividida em 10 documentários, a série conta a história de torcedores apaixonados pela seleção.

wraps

Publicidade

Compartilhe