Bradesco Seguros em parceria com Easy Taxi

Buscar

Marketing

Publicidade

Bradesco Seguros em parceria com Easy Taxi

Clientes do grupo segurador terão desconto de R$ 4 por corrida até o fim da Copa


17 de junho de 2014 - 8h00

Os clientes do Grupo Bradesco Seguros que utilizarem o aplicativo da Easy Taxi nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, até o fim da copa, em 13 de julho, poderão ter desconto de R$ 4 por corrida.

Para tanto, os clientes dos segmentos saúde, vida e previdência, auto, residencial, capitalização ou cartões de crédito Bradesco Seguros, devem se cadastrar no site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Depois, se não tiver o aplicativo da Easy Taxi instalado, deve baixá-lo (há versões para iOs, Window Phone, Blackberry e Android) e, ao solicitar a corrida, fazer isso selecionando a forma de pagamento Easy Taxi Pay.

No momento de pagar, pelo sistema de carteira virtual, o cliente informa ao motorista uma senha fornecida pelo Clube de Vantagens, que lhe garantirá o desconto. O valor da corrida é debitado do cartão de crédito informado pelo usuário ao fazer o cadastramento no aplicativo.

Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, explica que o objetivo da parceria é ampliar vínculos e vantagens com todos os públicos estratégicos da seguradora e marcar presença “no dia a dia das famílias e em todas as fases da vida do cliente”.

wraps

Publicidade

Compartilhe