Bradesco Seguros em parceria com Easy Taxi

Buscar

Bradesco Seguros em parceria com Easy Taxi

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco Seguros em parceria com Easy Taxi

Clientes do grupo segurador terão desconto de R$ 4 por corrida até o fim da Copa


17 de junho de 2014 - 8h00

Os clientes do Grupo Bradesco Seguros que utilizarem o aplicativo da Easy Taxi nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, até o fim da copa, em 13 de julho, poderão ter desconto de R$ 4 por corrida.

Para tanto, os clientes dos segmentos saúde, vida e previdência, auto, residencial, capitalização ou cartões de crédito Bradesco Seguros, devem se cadastrar no site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Depois, se não tiver o aplicativo da Easy Taxi instalado, deve baixá-lo (há versões para iOs, Window Phone, Blackberry e Android) e, ao solicitar a corrida, fazer isso selecionando a forma de pagamento Easy Taxi Pay.

No momento de pagar, pelo sistema de carteira virtual, o cliente informa ao motorista uma senha fornecida pelo Clube de Vantagens, que lhe garantirá o desconto. O valor da corrida é debitado do cartão de crédito informado pelo usuário ao fazer o cadastramento no aplicativo.

Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros, explica que o objetivo da parceria é ampliar vínculos e vantagens com todos os públicos estratégicos da seguradora e marcar presença “no dia a dia das famílias e em todas as fases da vida do cliente”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil