Brasil receberá curso da Hyper Island

Buscar

Marketing

Publicidade

Brasil receberá curso da Hyper Island

Aulas inaugurais da escola internacional de inovação digital acontecem em setembro, em São Paulo

Jonas Furtado
28 de julho de 2014 - 10h09

A Hyper Island, cultuada escola de inovação digital em negócios voltada para o desenvolvimento do pensamento criativo, deve anunciar nesta semana a abertura de seu primeiro curso a ser realizado no Brasil.

Com duração de três dias, as aulas de Digital Awareness do programa de Master Class acontecerão entre os dias 25 e 27 de setembro, dentro do Coworking Space da Fiap, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Já estão confirmados três dos cinco profissionais que ministrarão as aulas: Jonathan Briggs (um dos fundadores da Hyper Island) Sarah Gregersen (Head of Learning Design da Hyper Island) e Per Hakansson (especialista em inovação baseado em São Francisco, na Califórnia).

O Brasil é o quinto país a receber os cursos da escola que, fundada em 1996, na Suécia, está presente também na Inglaterra, Estados Unidos e Cingapura. Mais de nove mil alunos de 40 países já frequentaram os cursos e programas executivos da Hyper Island.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”