Marketing
Brasil receberá curso da Hyper Island
Aulas inaugurais da escola internacional de inovação digital acontecem em setembro, em São Paulo
Aulas inaugurais da escola internacional de inovação digital acontecem em setembro, em São Paulo
Jonas Furtado
28 de julho de 2014 - 10h09
A Hyper Island, cultuada escola de inovação digital em negócios voltada para o desenvolvimento do pensamento criativo, deve anunciar nesta semana a abertura de seu primeiro curso a ser realizado no Brasil.
Com duração de três dias, as aulas de Digital Awareness do programa de Master Class acontecerão entre os dias 25 e 27 de setembro, dentro do Coworking Space da Fiap, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Já estão confirmados três dos cinco profissionais que ministrarão as aulas: Jonathan Briggs (um dos fundadores da Hyper Island) Sarah Gregersen (Head of Learning Design da Hyper Island) e Per Hakansson (especialista em inovação baseado em São Francisco, na Califórnia).
O Brasil é o quinto país a receber os cursos da escola que, fundada em 1996, na Suécia, está presente também na Inglaterra, Estados Unidos e Cingapura. Mais de nove mil alunos de 40 países já frequentaram os cursos e programas executivos da Hyper Island.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta