Marketing
Fashion Truck C&A estaciona no Lolla
Marca vai divulgar ao público do festival coleção de jeans e malhas e seu e-commerce
Marca vai divulgar ao público do festival coleção de jeans e malhas e seu e-commerce
11 de abril de 2015 - 8h00
Apoiadora da quarta edição do Lollapalooza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, a C&A levará ao festival o seu Fashion Truck, no qual apresentará ao público presente sua coleção de jeans e malhas. A rede de varejo, que recentemente voltou ao e-commerce, também aproveitará a ocasião para divulgar esse canal de vendas, colocando tablets e um painel interativo à disposição de quem quiser visitar a loja online.
Em 2014, o Fashion Truck percorreu várias regiões do País, divulgando a coleção Poderosas do Brasil. No Lolla, além de apresentar a coleção citada, ele terá equipes que ajudarão quem quiser mudar o visual, fazendo penteado Boho, paint make-up e flash tattoos. Nos dias de festival, a C&A também oferecerá workshops para confecção e customização de lenços e para criação de um minicocares.
A rede não divulga o investimento em sua participação no festival, mas afirma que ele “vai colaborar para a C&A dialogar diretamente e de forma muito próxima com um público de grande interesse para a empresa”. O acordo permite exposição da marca em todo material de divulgação e apresentação de vídeos da coleção nos intervalos dos shows, além de presença nos espaços exclusivos Lolla Lounge e Kidspalooza.
Compartilhe
Veja também
Aos 70 anos, Bob’s aposta no pioneirismo para se diferenciar
Rede de fast food pretende abrir 130 lojas até o fim do ano e convida público a resgatar as memórias com a marca em campanha
B3 explica fórmulas do mercado para iniciantes
Com clientes pessoas físicas em alta - total de 13,1 milhões em 2021 -, empresa quer apresentar papel do mercado de capitais e da bolsa