Marketing
Mundo Verde mira o primeiro bilhão
Rede de produtos naturais comprada por Carlos Wizard Martins quer passar de 335 para 650 lojas até 2018
Rede de produtos naturais comprada por Carlos Wizard Martins quer passar de 335 para 650 lojas até 2018
Fernando Murad
23 de abril de 2015 - 12h00
Após se formar em Ciência da Computação nos Estados Unidos na década de 1980, Carlos Wizard Martins voltou para o Brasil com a família com o plano de iniciar uma carreira executiva. No entanto, começou a dar aulas de inglês em casa. A turma não parou de crescer e o professor decidiu abrir a escola de idiomas Wizard. Fundada em 1987 em Campinas, a rede se tornou a primeira empresa do Grupo Multi, conglomerado de educação vendido em 2013 para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões. Entre uma aula de mandarim e uma palestra em São Paulo, o empresário conversou com Meio & Mensagem sobre os planos à frente do Mundo Verde, rede de franquia de produtos naturais comprada no ano passado: chegar a 650 lojas e R$ 1 bilhão de faturamento até 2018.
A íntegra desta entrevista está publicada na edição 1656, de 20 de abril de 2015, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.
Compartilhe
Veja também
Depois de McDonald’s, Starbucks também deixa a Rússia
Rede de cafeterias encerrará definitivamente sua presença no país, onde conta com mais de 2 mil colaboradores
Prudence volta à TV para quebrar tabus do sexo
Nova campanha da marca da DKT International busca representar diversos corpos e casais e mostrar que uso de preservativos não limita a experiência sexual