Varejo domina audiência da web

Buscar
Publicidade

Marketing

Varejo domina audiência da web

MercadoLivre lidera o comScore Media Metrix de julho com 30 milhões de visitantes únicos por mês


28 de agosto de 2015 - 6h44

O MercadoLivre bateu seu próprio recorde no mês de julho em número de visitantes únicos por mês, de acordo com o levantamento comScore Media Metrix.

Foram 30 milhões de visitantes únicos ante 27,1 milhões de visitas únicas no mês anterior, o que representa um alcance de 39,6% do total da audiência que foi de 77,3 milhões de visitas únicas na internet.

O varejo teve 58.270 milhões de acessos, alcance de 75,4%. Dentro desta categoria, o MercadoLivre lidera. Na segunda posição está a B2W Digital, dona das marcas Americanas.com, Submarino.com e outras com 20.7 milhões de acessos 26,9% do acesso total, seguida pelo chinês Alibaba com 14.920 milhões de acessos e 19,3% de representatividade. A Cnova.com teve 13.4 milhões de acessos representando 17,3%.

Abaixo o ranking completo em visitantes únicos no mês de julho:

Total Internet
77,3 milhões
100% de alcance

Varejo
58,2 milhões
75,4%

1 – MercadoLivre
30,6 milhões
39,6%

2 – B2WDigital
20.7 milhões
26,9%

3 – Alibaba
14,9 milhões
19,3%

4 – Cnova.com
13,4 milhões
17,3%

5 – Netshoes Group
13,3 milhões
17,2%

6 – Buscape Company
13 milhões
16,9%

7 – Wal-Mart
12,3 milhões
15,9%

8 – Lojas Renner
9,3 milhões
12,1%

9 – Magazine Luiza
8 milhões
10,4%

10 – Livraria Saraiva
7.998 milhões
10,3%

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras