Vans celebra 50 anos com coleções especiais

Buscar

Vans celebra 50 anos com coleções especiais

Buscar
Publicidade

Marketing

Vans celebra 50 anos com coleções especiais

Cronograma inclui relançamento de 12 modelos icônicos usados por alguns dos mais influentes skatistas da história


19 de janeiro de 2016 - 8h46

Após apresentar o logo comemorativo pelas cinco décadas de atuação, a Vans, marca de calçados para action sports e acessórios, se prepara para lançar uma série de packs e coleções especiais para celebrar a data. Dentre os produtos previstos estão um pack com uma série de modelos clássicos da Vans, com tênis, vestuário e acessórios com o logo 50th Anniversary em dourado.

Outra coleção trará o relançamento de 12 modelos icônicos usados por alguns dos mais influentes skatistas da história em suas cores originais e atualizados com as tecnologias de construção atuais, como o sistema de absorção de impacto Ultracush e os materiais resistentes Duracap. Também estão previstos lançamentos em edição limitada e colaborações especiais.

O logo de aniversário, lançado globalmente neste mês, utiliza elementos como a sola Waffle (estampada no zero do logo) criada em 1966 e nunca abandonada pela marca. Presente em mais de 75 países, a Vans opera mais de 450 lojas próprias. No Brasil, possui 800 revendedores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia