Sporaga leva para ver Stones no Maraca

Buscar
Publicidade

Marketing

Sporaga leva para ver Stones no Maraca

Quatro vencedores da disputa do fantasy game de futebol ganharão ingressos para ver a banda inglesa em 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro


10 de fevereiro de 2016 - 3h31

Com a proposta de unir a paixão do brasileiro pelo futebol ao gosto do público pelo rock internacional, o fantasy game de futebol Sporaga lança promoção que oferecerá oito ingressos para assistir ao show da banda inglesa Rolling Stones, no dia 20 de fevereiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O game é patrocinador da arena.

Criado pela empresa britânica homônima, o Sporaga chegou ao Brasil em dezembro do ano passado e trata-se de um jogo que transforma o usuário no presidente de seu próprio clube de futebol, responsável por escalar os atletas de seu time e gerenciar o orçamento. Para participar, basta cadastrar-se no site do game. Para fazer suas escolhas e descobrir novos talentos, o jogador contará com informações e estatísticas da France Presse (notícias locais e internacionais sobre o esporte) e da DataFactory (dados de jogadores de vários mercados).

A grande disputa acontece este final de semana, nos dias 13 e 14 de fevereiro. O Sporaga realizará quatro rodadas com o melhor dos campeonatos espanhol, inglês, italiano, argentino e chileno. Cada um dos vencedores receberá dois ingressos para o show dos Rolling Stones. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras