Marketing
Fess?Kobi abre núcleo de pesquisas
Nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores
Nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 4h37
A Fess’Kobi lançou uma unidade interna de pesquisa e desenvolvimento de estudos de hábitos de consumo. Chamada de Fess’Lab, a nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores, auxiliando a tomada de decisões de comunicação. A unidade também deve realizar, internamente, workshops e palestras com especialistas em propaganda e comunicação.
Compartilhe
Veja também
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil
Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras
Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso