Fess?Kobi abre núcleo de pesquisas

Buscar
Publicidade

Marketing

Fess?Kobi abre núcleo de pesquisas

Nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores


15 de fevereiro de 2016 - 4h37

A Fess’Kobi lançou uma unidade interna de pesquisa e desenvolvimento de estudos de hábitos de consumo. Chamada de Fess’Lab, a nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores, auxiliando a tomada de decisões de comunicação. A unidade também deve realizar, internamente, workshops e palestras com especialistas em propaganda e comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso