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Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing
A ação criada pela Wunderman esquenta o clima para a divulgação dos vencedores da promoção
Toddy e Ruffles lançam ação de cross-marketing
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22 de julho de 2016 - 16h43
As marcas Ruffles e Toddy se uniram para realizar uma ação em cross-marketing, criada pela agência Wunderman. A ação tem o objetivo de gerar expectativa quanto ao resultado da promoção “Faça-me um sabor”, de Ruffles, que convidou as pessoas a criarem novos sabores do produto.
Em filme divulgado nas redes sociais, as conhecidas vacas de Toddy invadem a fábrica de Ruffles com o objetivo de preparar uma versão das batatas com o sabor do achocolatado, argumentando que o sabor merecia ser o vencedor da promoção, com o conceito #SabordaCowzação.
Em um segundo filme intitulado “Skype”, os personagens que representam cada marca conversam e os internautas são convidados a enviarem uma declaração de amor para Ruffles e Toddy. Os 15 primeiros fãs que participarem ganharão um pacote exclusivo das marcas. Os vídeos podem ser encontrados nas redes sociais de Ruffles.
A iniciativa dá continuidade ao conceito “Ruffles Tire uma Onda”.Os três sabores vencedores serão anunciados no dia 1 de agosto, no Eataly, espaço gastronômico em São Paulo, com a presença do humorista Mauricio Meirelles como mestre de cerimônia, além dos 30 semifinalistas do concurso. A ação está em sua segunda edição no Brasil, e os sabores finalistas serão comercializados pela companhia entre 01 de setembro e 30 de novembro de 2016.
Assinam a criação dos filmes os profissionais Fernando Tomeu, Guilherme Medici, Jaime Agostini, com direção de criação de Fernando Tomeu.
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