Influenciadores competem em reality de sanduíches

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Influenciadores competem em reality de sanduíches

Produção da Dentsu Brasil e Discovery Brasil para Pullman procura melhores receitas com produtos da marca


28 de maio de 2019 - 11h29

Estreia nesta terça-feira, 28, Dia do Hambúrguer, o Sanduba Nota 10, reality criado pela Dentsu Brasil e a produtora Bufalos e produzido em parceria com a Discovery Brasil para as marcas Pullman e Plus Vita (marca espelho de Pullman no Rio de Janeiro e no Nordeste). Na atração, 16 influenciadores competem pela melhor receita de sanduíches do tipo hambúrguer, vegetariano, hot dog, churrasquinho, memórias de infância, saudável, brunch e lanche de rua.

 

(Crédito: Divulgação/Bimbo)

De acordo com Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil, a intenção das marcas é se tornar a primeira escolha no preparo de sanduíches e se aproximar do público jovem, por isso o formato digital e com influenciadores no casting. “Optamos pelo reality por ser um formato dinâmico, que permite construir narrativas e tensões interessantes, além de contextualizar os produtos e seus diferenciais. É um formato que traz credibilidade e gera identificação com o consumidor, pois mostra pessoas comuns, de diferentes perfis e níveis de experiência na cozinha, reforçando a ideia de que é muito fácil fazer um sanduba gostoso em qualquer situação”, afirma a executiva.

Os pratos serão avaliados por Luanda Gazoni e Pedro Benoliel e o vencedor das oito categorias ganha um ano de produtos grátis das marcas. Os competidores são Isabela Lapa, Fabiano Gomes, Laura Kassab, Laryssa Moura, Matheus Pasquarelli, Fernanda Nunes, Gus Lanzetta, Ana Arantes, Simone Fiuza, Cecília Padilha, Jamile Godoy, Karly Marques, Stela e Luiz Eduardo, Cris Botarelli e Rafael Brasil, Gleice Simão e Rafael Gonzaga.

Os criadores de conteúdo foram selecionados de diferentes regiões do País e perfis que são ambos familiarizados com cozinha e que tratam de assuntos divergentes à gastronomia para “mostrar que com Pullman e Plus Vita qualquer pessoa pode fazer um Sanduba Nota 10”, diz Bruna. Os jurados também foram escolhidos por refletirem o público jovem e carismático que tem gosto pelo lanche e suas experiências em apresentação, relevância na cena gastronômica e relações anteriores com as marcas.

Sanduba Nota 10 estará disponível no site do reality e cada episódio terá duração de sete a dez minutos. A campanha de divulgação do projeto inclui filmes para TV aberta no intervalo de programas culinários, como MasterChef, da Band. Vídeos reduzidos de cada capítulo também serão veiculados nos canais Home & Health e Food Network, da Discovery. A campanha contempla, ainda, peças para as redes sociais das marcas.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação/Bimbo

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