KFC faz sanduíche de Cheetos

Buscar
Publicidade

Marketing

KFC faz sanduíche de Cheetos

Sanduíche será comercializado apenas no mês de julho em restaurantes dos Estados Unidos


25 de junho de 2019 - 14h32

A partir da segunda-feira, 1º, até o fim de julho, o KFC nos Estados Unidos comercializará um sanduíche feito com Cheetos, marca da PepsiCo, apelidado de KFC Cheetos Sandwich. O lanche consiste em  frango frito, maionese, uma camada de salgadinhos e um molho feito com Cheetos. Segundo as marcas, a união se deu pelo amor dos consumidores por ambos os produtos. Veja abaixo o post do KFC sobre a parceria:

A união de duas marcas para originar um produto já acontece em restaurantes de fast-food há algum tempo, como o McDonald’s com seus McFlurry’s com Oreo, Sonho de Valsa e M&M’s, por exemplo. O mais famoso deles foi o Milkshake de Ovomaltine, anunciado em setembro de 2016, que gerou uma divisão entre fãs do McDonald’s e do Bob’s nas redes sociais, pois o último já tinha o produto com Ovomaltine desde 2005.

Uma outra ação que envolveu a PepsiCo, dona da marca Cheetos, foi a criação de um salgadinho Ruffles no sabor Toddy em uma ação especial para entender o significado de RT, no Twitter. As marcas premiaram os consumidores que respondiam o real significado RT com o salgadinho, que foi feito apenas para a ação nas redes sociais e não foi comercializado oficialmente:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também