Marketing
KFC faz sanduíche de Cheetos
Sanduíche será comercializado apenas no mês de julho em restaurantes dos Estados Unidos
Sanduíche será comercializado apenas no mês de julho em restaurantes dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
25 de junho de 2019 - 14h32
A partir da segunda-feira, 1º, até o fim de julho, o KFC nos Estados Unidos comercializará um sanduíche feito com Cheetos, marca da PepsiCo, apelidado de KFC Cheetos Sandwich. O lanche consiste em frango frito, maionese, uma camada de salgadinhos e um molho feito com Cheetos. Segundo as marcas, a união se deu pelo amor dos consumidores por ambos os produtos. Veja abaixo o post do KFC sobre a parceria:
Special announcement: I am finger lickin’ thrilled to bring the KFC Cheetos Sandwich to KFC locations nationwide on July 1. pic.twitter.com/ENL0F8aKDC
— KFC (@kfc) June 20, 2019
Ovomaltine, mais um para a turma do Ronald
Uma outra ação que envolveu a PepsiCo, dona da marca Cheetos, foi a criação de um salgadinho Ruffles no sabor Toddy em uma ação especial para entender o significado de RT, no Twitter. As marcas premiaram os consumidores que respondiam o real significado RT com o salgadinho, que foi feito apenas para a ação nas redes sociais e não foi comercializado oficialmente:
E se a sigla RT significar uma parada muito louca e a gente nunca desconfiou disso?
Tipo, R de uma coisa, T de outra? EITA. #DÁUMRT com a sua teoria. pic.twitter.com/TMupZsG3Ii— TODDY® (@toddybrasil) May 7, 2019
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta