Complexo WTC assina com Eletromidia

Buscar
Publicidade

Marketing

Complexo WTC assina com Eletromidia

Contrato de sete anos prevê a instalação e exploração de equipamentos com design exclusivo no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel


13 de agosto de 2019 - 6h10

“Será um showroom que beneficiará 15 mil pessoas por dia com um grande potencial de mídia” (crédito: divulgação)

O WTC assinou um contrato de sete anos com a Eletromidia para a exploração de mídia out-of-home (OOH) digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Pelos empreendimentos do complexo WTC circulam cerca de 15 mil pessoas diariamente, principalmente das classes A e B. Integram o projeto uma testeira, uma mega testeira e três painéis, todos de LED, e 14 totens digitais dupla face de 55 polegadas. Os totens estarão instalados em até 30 dias, os painéis, em até 90 dias, e as testeiras, em até 120 dias.

O D&D Shopping receberá a maioria das faces digitais (a praça de alimentação terá uma mega testeira de quase 22 metros de largura por 2 metros de altura e outra testeira de mais de 10 metros de largura por 2 metros de altura) e o projeto é encardo pelos parceiros como uma referência para o segmento de shopping center. “O D&D é o shopping de design do Brasil e queríamos um projeto inovador, diferente, com design exclusivo. A Eletromidia entendeu o conceito. Será um showroom que beneficiará 15 mil pessoas por dia com um grande potencial de mídia”, explica Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping. O contrato prevê a participação do complexo WTC nos resultados da exploração de mídia. A equipe comercial do D&D, inclusive, oferecerá a mídia do shopping para seus clientes.

De acordo com Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia, a empresa tem investido de forma consistente nos novos projetos de shopping center. “Já temos sete shoppings sob o novo conceito de mega banner e circuito digital e no D&D e WTC, complexo que reúne gastronomia, escritórios e decoração, inovamos com um projeto único, com o que há de mais moderno em tecnologia, com design específico, qualidade e definição de LED. Será bem importante para a composição da nossa rede e, sem dúvida, é único dentre os projetos que já foram feitos em qualquer shopping no Brasil”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também