Tok&Stok abre coworking dentro de suas lojas

Buscar

Marketing

Publicidade

Tok&Stok abre coworking dentro de suas lojas

Empresa aproveita seu espaço de ponto de venda para prestar serviços ao público

Renato Rogenski
30 de setembro de 2019 - 11h15

Lojas da Tok&Stok já estão com espaços disponíveis para coworking (Divulgação)

Mais do que apenas uma disputa entre os melhores produtos, o futuro da diferenciação entre as empresas também passa por experiências e serviços. Algumas marcas começam a misturar todos esses conceitos em suas ações de marketing. A Tok&Stok, por exemplo, lançou na semana passada o seu projeto Kwork.

A partir de agora, a rede de móveis e decoração coloca os ambientes de escritório de suas lojas à disposição de quem precisar de um local para trabalhar. Sem precisar de agendamento, os clientes podem experimentar espaços sem custo de uso e com internet de alta velocidade disponível.

Uma ação realizada pela empresa na loja de Pinheiros, em São Paulo, em abril deste ano, inspirou a iniciativa. “Queremos cada vez mais estabelecer uma relação de proximidade e troca. Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras.”, afirma Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.

A ideia é que os coworkings atendam aproximadamente 34 cidades onde a empresa tem lojas com espaço propício para a iniciativa.

Imagem de topo: Nik MacMillan/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • ivan murias

  • TokStok

  • marketing

  • Publicidade

  • Propaganda

  • experiência

  • ponto de venda

  • PDV

  • serviço