Liv Up lança linha de sucos naturais

Buscar

Marketing

Publicidade

Liv Up lança linha de sucos naturais

Startup amplia seu portfólio com cinco opções de bebidas, para atender a demanda do público que quer melhorar sua alimentação

Taís Farias
7 de outubro de 2019 - 18h15

Startup de alimentação saudável lança cinco opções de bebidas de 250 ml (Crédito: Divulgação)

A Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou nesta segunda-feira, 7, o lançamento de uma nova categoria de produtos. A marca estreia no segmento de sucos naturais, com cinco opções de bebidas de 250 ml. A expansão do portfólio pretende atender a demanda dos clientes, que estão dispostos a manter uma alimentação saudável.

Com o lançamento, a startup passa a oferecer sucos nos sabores laranja, abacaxi com hortelã, laranja com cenoura e beterraba, suco mate (mate, maçã, limão e agave) e suco verde (laranja, maçã, couve, cenoura e gengibre). Os produtos são produzidos com tecnologia de alta pressão (HPP), que promete conservar grande parte das vitaminas e nutrientes dos ingredientes.

Essa é a primeira ação da startup após receber aporte de R$ 90 milhões de um  fundo de investimento americano. Até o final do ano, devem ser lançadas outras opções de sabores e tamanhos da linha de sucos naturais. Os produtos variam de R$ 6,50 à R$ 8 e podem ser comprados no site da marca. Presente em mais de 30 cidades brasileiras, a empresa se propõe a oferecer opções saudáveis, práticas e gostosas para atender às necessidades dos consumidores e impulsionarem o negócio.

Para divulgar a nova linha, a empresa realizará uma campanha com ações online e offline nos próximos três meses. A marca promoverá experimentação das bebidas em blitz pela cidade e corridas noturnas, com concentração na sede da empresa, em São Paulo. Todo o planejamento estratégico e a comunicação do lançamento são realizados pela agência in-house da companhia.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • liv up

  • Alimentação saudável

  • sucos

  • startup

  • Lançamentos

  • in-house

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”