Marketing
Decathlon realizará copa de futsal para crianças
Com competição, empresa lança a Imviso, marca da Decathlon focada na modalidade
Decathlon realizará copa de futsal para crianças
BuscarDecathlon realizará copa de futsal para crianças
BuscarCom competição, empresa lança a Imviso, marca da Decathlon focada na modalidade
No sábado, 19, a Decathlon inicia a primeira edição da Copa Decathlon, campeonato escolar de futsal, reunindo 28 escolas – públicas e particulares. O evento tem apoio da Liga Nacional de Futsal e é uma iniciativa da empresa para a democratização do esporte. Na final, a Decathlon aproveita para lançar a Imviso, sua nova marca voltada ao futsal.Os goleiros Lucas Oliveira, Vinícius Schutt e André Bié, este técnico do Corinthians Futsal, são embaixadores do projeto.
Decathlon inaugura loja na avenida Paulista
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Decathlon
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul