Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports

Buscar

Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports

Buscar
Publicidade

Marketing

Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports

Localizada em Curitiba, Arena Extra- presented by Google Play é fruto do crescimento da categoria de vale-presente na rede de supermercados


11 de dezembro de 2019 - 9h42

 

Na inauguração da Arena Extra, equipes de Free Fire de INTZ e Corinthians vão disputar showmatches com alguns dos visitantes do evento (Crédito: Divulgação)

No próximo sábado, 14, acontece o lançamento da Arena Extra- presented by Google Play, espaço projetado pela parceria entre Google e Extra para oferecer uma experiência em e-sports. Na Arena, será possível jogar e interagir com influenciadores digitais gratuitamente. O espaço é localizado na loja Alto da XV, em Curitiba, e fica situado na entrada de um dos supermercados da rede Extra.

A Arena tem capacidade para receber 300 pessoas por dia. O espaço conta com três telas de alta definição e assentos para 50 pessoas. A iniciativa é resultado do crescimento da categoria de vales-presente na rede de supermercados Extra. Já para o Google Play, o projeto com a revendedora traz um novo tipo de interação com os e-sports no Brasil e reforça a acessibilidade do produto.

Para inaugurar o espaço, entre os dias 14 e 16, as equipes de Free Fire de INTZ e Corinthians vão disputar showmatches com alguns dos visitantes do evento. Já entre os dias 17 e 19, a Arena vai receber o influencer de Free Fire Piuzinho, que conta com mais de dez milhões de seguidores em suas redes sociais.

As atrações são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar, os interessados devem fazer um pré-registro no site da Arena, agendando data e hora da visita ao espaço.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira