Marketing
Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports
Localizada em Curitiba, Arena Extra- presented by Google Play é fruto do crescimento da categoria de vale-presente na rede de supermercados
Extra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports
BuscarExtra e Google Play lançam espaço dedicado aos e-sports
BuscarLocalizada em Curitiba, Arena Extra- presented by Google Play é fruto do crescimento da categoria de vale-presente na rede de supermercados
11 de dezembro de 2019 - 9h42
No próximo sábado, 14, acontece o lançamento da Arena Extra- presented by Google Play, espaço projetado pela parceria entre Google e Extra para oferecer uma experiência em e-sports. Na Arena, será possível jogar e interagir com influenciadores digitais gratuitamente. O espaço é localizado na loja Alto da XV, em Curitiba, e fica situado na entrada de um dos supermercados da rede Extra.
A Arena tem capacidade para receber 300 pessoas por dia. O espaço conta com três telas de alta definição e assentos para 50 pessoas. A iniciativa é resultado do crescimento da categoria de vales-presente na rede de supermercados Extra. Já para o Google Play, o projeto com a revendedora traz um novo tipo de interação com os e-sports no Brasil e reforça a acessibilidade do produto.Para inaugurar o espaço, entre os dias 14 e 16, as equipes de Free Fire de INTZ e Corinthians vão disputar showmatches com alguns dos visitantes do evento. Já entre os dias 17 e 19, a Arena vai receber o influencer de Free Fire Piuzinho, que conta com mais de dez milhões de seguidores em suas redes sociais.
As atrações são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar, os interessados devem fazer um pré-registro no site da Arena, agendando data e hora da visita ao espaço.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Samsung para a IA
Companhia sul-coreana já registrou mais de três mil patentes ligadas à tecnologia e o S24 foi apenas o começo, segundo Lucia Bittar, diretora de marketing do ecossistema Galaxy
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa