B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento

Buscar

B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento

Buscar
Publicidade

Marketing

B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento

Plataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento


14 de janeiro de 2020 - 8h47

 

Aquisição da Supermercado Now deve auxiliar estratégia de ampliação de segmentos da B2W (Crédito: reprodução)

A B2W comprou todas as ações da Supermercado Now, plataforma de e-commerce focada na categoria de supermercados online. Segundo comunicado aos investidores, “a aquisição faz parte da estratégia da empresa de oferecer uma cesta variada e a qualquer momento”. Dessa forma, a B2W ganha um reforço importante no varejo alimentar.

A startup iniciou suas operações em 2016 e conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. Na visão da empresa, “o modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado”, afirma Fábio da Silva Abrate, diretor de relações com investidores da empresa.

Ainda em 2018, a plataforma realizou, também, uma parceria com a Nestlé para criar o Empório Nestlé, onde atua com o mercado D2C. A B2W não divulgou o valor da aquisição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira