B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento

Buscar

Marketing

Publicidade

B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento

Plataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento


14 de janeiro de 2020 - 8h47

 

Aquisição da Supermercado Now deve auxiliar estratégia de ampliação de segmentos da B2W (Crédito: reprodução)

A B2W comprou todas as ações da Supermercado Now, plataforma de e-commerce focada na categoria de supermercados online. Segundo comunicado aos investidores, “a aquisição faz parte da estratégia da empresa de oferecer uma cesta variada e a qualquer momento”. Dessa forma, a B2W ganha um reforço importante no varejo alimentar.

A startup iniciou suas operações em 2016 e conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. Na visão da empresa, “o modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado”, afirma Fábio da Silva Abrate, diretor de relações com investidores da empresa.

Ainda em 2018, a plataforma realizou, também, uma parceria com a Nestlé para criar o Empório Nestlé, onde atua com o mercado D2C. A B2W não divulgou o valor da aquisição.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Nestlé

  • B2W

  • Supermercado Now

  • e-commerce

  • Varejo Alimentar

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”