Com Latino, Grilleto quer se aproximar do consumidor
Novo garoto-propaganda da marca estreia campanha que sorteará um ano de refeições grátis para um cliente de cada uma de suas unidades
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Amanda Schnaider
28 de janeiro de 2020 - 6h00
Com o objetivo de se aproximar do consumidor, o Griletto lança nesta terça-feira, 28, a campanha “Griletto, me leeeeva”, que sorteará uno ano de refeições grátis para um cliente de cada unidade da rede, que atualmente possui mais de 160 restaurantes.
A ação tem o cantor Latino como protagonista e seu mote é inspirado no hit do cantor Me leva. “O Latino está totalmente atrelado ao público que consome Griletto”, comenta Daniel Osório, diretor de comunicação e marketing da Halipar (Holding de Alimentação e Participação). Detentora das marcas Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin, a empresa fechou 2019 com R$ 700 milhões de faturamento e espera encerrar 2020 com R$ 800 milhões.
Criada pela agência Produto, a campanha, que irá até 1º de março, conta com uma estratégia focada nos pontos de venda e mídia online, com posts nas páginas oficiais da marca no Facebook e Instagram. Ao comprar um prato, uma bebida e uma sobremesa, o cliente ganha uma raspadinha. “Teremos raspadinhas e o cliente poderá ganhar algo na loja, como um suco ou uma sobremesa, ou ele pode ser contemplado com um almoço grátis por um ano”, completa Daniel. Serão entregues 1,2 milhão de raspadinhas durante todo o período da promoção.
“Esperamos um aumento de 20% nas nossas vendas durante o período da campanha”, afirma o diretor de comunicação e marketing da holding. Além da ação “Griletto, me leeeeva”, Latino protagonizará mais duas campanhas para a marca nos próximos seis meses. A rede realizará, ainda, ações em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Black Friday.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
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