Uber e Movida trazem Tuk-Tuk para o Brasil

Buscar

Marketing

Publicidade

Uber e Movida trazem Tuk-Tuk para o Brasil

Modalidade é a opção mais barata do aplicativo para o País


29 de janeiro de 2020 - 16h59

Movida oferece três dias de cortesia para o aluguel do automóvel (Crédito: Divulgação/Movida)

A partir desta quarta-feira, 29, a Uber e a Movida passam a oferecer corridas de Tuk-Tuk em Vitória, Espírito Santo. A viagem no modelo é a modalidade mais barata da Uber e já está disponível no aplicativo para usuários da região.

A Movida foi a empresa que trouxe o modelo para o Brasil e os motoristas interessados em dirigi-lo pela Uber devem solicitar em uma loja da Movida. Como forma de incentivar os motoristas aderirem a novidade, o valor do aluguel dos três primeiros dias são cortesia da empresa. Os automóveis tem capacidade para dois passageiros e são elétricos, alinhados com o Programa Carbon Free da Movida que busca neutralizar a emissão de CO2 nos carros que aluga.

**Crédito da imagem no topo: Drew Farwell/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Uber

  • Movida

  • mobilidade

  • tuk-tuk

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”