Marketing
Amazon abre supermercado sem caixas
Lojas funciona com reconhecimento facial e cobrança via app
Lojas funciona com reconhecimento facial e cobrança via app
26 de fevereiro de 2020 - 15h01
Esta semana, a Amazon inaugurou em Seattle, nos Estados Unidos, a Amazon Go Grocery, uma loja de 930 metros quadrados sem caixas. O supermercado realiza as cobranças via aplicativo em smartphone e registros de câmera. Ao entrar no espaço, os clientes devem se logar no aplicativo e as câmeras irão assinalar os itens escolhidos pelo consumidor. A cobrança acontece automaticamente quando o cliente deixa a loja.
Amazon planeja lançar marca de supermercados
**Crédito da imagem no topo: Scott Warman/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas