Track&Field patrocina Ironman Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Track&Field patrocina Ironman Brasil

A marca estará em todos os materiais de divulgação da competição e terá uma loja, a smart store, em todas as etapas do circuito


9 de março de 2020 - 12h09

(crédito: divulgação)

A Track&Field será patrocinadora de todas as provas da 20ª edição do circuito de triathlon Ironman Brasil, em uma iniciativa para ampliar as experiências esportivas da marca. O patrocínio também envolve uma parceria com a agência Apis3, que será responsável por toda a comunicação e formatos de mídia digital da marca nas etapas da temporada 2020.

A Track & Field estará em todos os materiais de divulgação da competição e terá uma loja, a smart store, em todas as etapas. Na loja, serão vendidas peças voltadas para as modalidades da competição (natação, ciclismo e corrida), todas com tecnologias desenvolvidas para treinos.

A etapa principal do evento será disputada no dia 31 de maio em Florianópolis (SC). Além da prova na capital catarinense, a Track&Field ainda patrocina todas as etapas do circuito Ironman 70.3, que acontecerão em Florianópolis, Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza. A marca também estará presente no Circuito Triday Series, voltado para pessoas que estão começando no mundo do triathlon, e nas corridas infantis, para crianças entre 2 e 12 anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas