Stella Brant se torna sócia e CMO da Liv Up

Buscar

Marketing

Publicidade

Stella Brant se torna sócia e CMO da Liv Up

Ex-diretora de marketing da 99 é nova líder das área de marketing e portfólio da startup de alimentação saudável

Amanda Schnaider
6 de abril de 2020 - 6h00

Stella Brant (Crédito: divulgação)

Para liderar as áreas de marketing e portfólio, a Liv Up, startup de alimentação saudável, passa a ter Stella Brant como sócia e chief marketing officer (CMO). Com mais de 25 anos de carreira, a executiva assume a posição com o objetivo de potencializar o propósito da companhia de construir um universo de alimentação saudável, gostosa e prática para muita gente, e garantir um crescimento sustentável para a empresa.

“Nosso objetivo é triplicar de tamanho até o final de 2020, mesmo neste momento de pandemia do novo coronavírus que estamos vivendo. Independentemente do contexto do corona, ou até potencializado por ele, o nosso propósito é garantir uma saudabilidade, que é mais do que uma tendência, é uma realidade para muita gente, e cuidar da cadeia como um todo”, comenta Stella.

A executiva reforça que a Liv Up está presente em 40 cidades brasileiras, graças à expansão feita pela companhia no ano passado e, que agora, seu objetivo é conseguir atender à demanda dessas praças. “O contexto é muito conturbado, mas todo esse cuidado e colaboração, que é o DNA da empresa, faz com que ela tenha diferenciais neste momento”, afirma.

No mercado há quatro anos, a Liv Up é uma startup que produz, comercializa e entrega mais de 250 mil refeições e alimentos saudáveis por mês. A base de sua produção é orgânica e familiar — são 25 produtores familiares — e seu portfólio inclui refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas. Em 2020, passou a atuar também no canal corporativo e no mercado de Cloud Kitchen com cinco restaurantes da submarca Salad Stories, em São Paulo, focados em saladas.

Ao longo de sua carreira, Stella atuou por 21 anos na AB-InBev e por dois anos e meio na direção de marketing da 99. Para a executiva, sua entrada na Liv Up se deve a diversos motivos, como a identificação com os valores da empresa e com seu modelo de negócios, seu desejo de trabalhar com alimentos e seu hobby de cozinhar. “A Liv Up junta tudo que eu mais gosto, ainda com esse lado de empreender e transformar uma startup em uma líder de mercado”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Liv Up

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Stella Brant

  • AB Inbev

  • 99

  • liv up

  • Alimentação saudável

  • startup

  • Chief Marketing Officer

  • sócia

  • novo coronavírus

  • pandemia