Stella Brant se torna sócia e CMO da Liv Up

Buscar

Stella Brant se torna sócia e CMO da Liv Up

Buscar
Publicidade

Marketing

Stella Brant se torna sócia e CMO da Liv Up

Ex-diretora de marketing da 99 é nova líder das área de marketing e portfólio da startup de alimentação saudável


6 de abril de 2020 - 6h00

Stella Brant (Crédito: divulgação)

Para liderar as áreas de marketing e portfólio, a Liv Up, startup de alimentação saudável, passa a ter Stella Brant como sócia e chief marketing officer (CMO). Com mais de 25 anos de carreira, a executiva assume a posição com o objetivo de potencializar o propósito da companhia de construir um universo de alimentação saudável, gostosa e prática para muita gente, e garantir um crescimento sustentável para a empresa.

“Nosso objetivo é triplicar de tamanho até o final de 2020, mesmo neste momento de pandemia do novo coronavírus que estamos vivendo. Independentemente do contexto do corona, ou até potencializado por ele, o nosso propósito é garantir uma saudabilidade, que é mais do que uma tendência, é uma realidade para muita gente, e cuidar da cadeia como um todo”, comenta Stella.

A executiva reforça que a Liv Up está presente em 40 cidades brasileiras, graças à expansão feita pela companhia no ano passado e, que agora, seu objetivo é conseguir atender à demanda dessas praças. “O contexto é muito conturbado, mas todo esse cuidado e colaboração, que é o DNA da empresa, faz com que ela tenha diferenciais neste momento”, afirma.

No mercado há quatro anos, a Liv Up é uma startup que produz, comercializa e entrega mais de 250 mil refeições e alimentos saudáveis por mês. A base de sua produção é orgânica e familiar — são 25 produtores familiares — e seu portfólio inclui refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas. Em 2020, passou a atuar também no canal corporativo e no mercado de Cloud Kitchen com cinco restaurantes da submarca Salad Stories, em São Paulo, focados em saladas.

Ao longo de sua carreira, Stella atuou por 21 anos na AB-InBev e por dois anos e meio na direção de marketing da 99. Para a executiva, sua entrada na Liv Up se deve a diversos motivos, como a identificação com os valores da empresa e com seu modelo de negócios, seu desejo de trabalhar com alimentos e seu hobby de cozinhar. “A Liv Up junta tudo que eu mais gosto, ainda com esse lado de empreender e transformar uma startup em uma líder de mercado”, finaliza.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Liv Up

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora