PayGo promove relançamento da marca

Buscar

Marketing

Publicidade

PayGo promove relançamento da marca

Movimento da empresa de tecnologia em meios de pagamento do Grupo C6 visa maior aproximação com as demais marcas em identidade visual e linguagem

Fernando Murad
19 de junho de 2020 - 14h57

A PayGo, empresa de tecnologia em meios de pagamento do Grupo C6, controlador também do C6 Bank, promoveu o relançamento da sua marca. A nova identidade e linguagem, desenvolvidas pela equipe interna da empresa, está sendo apresentada com uma campanha digital que inclui um vídeo-manifesto (veja abaixo). O plano de comunicação prevê, ainda, comunicação direta e uma live que apresentará as mudanças na marca e tirará dúvidas de clientes e parceiros.

De acordo com Philippe Katz, CEO da PayGo, ao mudar a marca, a empresa quer reafirmar para o mercado o seu modelo de atuação, com novos valores e, ao mesmo tempo, se posicionar como empresa do grupo. “Queremos mostrar que, mais do que soluções em tecnologia de meios de pagamento, a PayGo desenvolve soluções financeiras com o apoio das demais empresas do Grupo C6 para tornar a experiência de pagamento e banking dos clientes ainda mais completa”, afirma.

O Grupo C6 tem sede em São Paulo e emprega cerca de mil funcionários nas suas empresas – C6 Bank (banco digital), PayGo, Setis (fornecedora de soluções para terminais de pagamento) e Som.us (assessoria de seguros e resseguros). Também integram o grupo uma corretora no Brasil (voltada a clientes institucionais), uma corretora em Nova York (voltada a clientes institucionais) e a startup de educação Idea9.

Campanha ressalta os pilares conectar, integrar e simplificar (crédito: divulgação)

A PayGo mira dois perfis de público. O primeiro é formado por software houses (desenvolvedores e programadores) e parceiros de tecnologia, que integram suas soluções de automação comercial aos produtos de meios de pagamento PayGo. O segundo é composto por empreendedores e estabelecimentos comerciais que podem utilizar as soluções da empresa, como maquininhas de débito e crédito, como ferramenta para transações.

“O relançamento também tem o objetivo de modernizar a marca e destacar a nossa personalidade. Passamos a trabalhar com três premissas básicas: conectar parceiros e clientes para que possam vender mais e melhor, integrar tecnologias e sistemas para uma gestão mais eficiente do negócio e simplificar as operações do universo financeiro para oferecer maior liberdade de escolha e transparência a vendedores e consumidores”, afirma Katz.

O portfólio de produtos da PayGo inclui soluções para vendas presenciais e online para software houses e parceiros de tecnologia, como o TEF, ferramenta que se integra à automação comercial, e o Link de Pagamento, que possibilita o recebimentos de pagamentos online via canais sociais ou mensagens, e para empreendedores e estabelecimentos comerciais, soluções de pagamento físico, como as maquininhas C6 Pay.

O C6 Bank, marca mais conhecida do grupo, recebeu licença do Banco Central para operar como banco múltiplo em janeiro de 2019 e iniciou suas operações em agosto do mesmo ano. Em maio de 2020, atingiu a marca de dois milhões de contas abertas. O banco não cobra por serviços como abertura de conta, transferências, saques e depósitos, e oferece um cartão múltiplo (crédito e débito) gratuito. O banco também disponibiliza aos clientes a tag de pedágio C6 Taggy sem taxa nem mensalidade e o serviço de transferência por mensagem de texto C6 Kick.

Publicidade

Compartilhe