Marketing
TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite
A partir desta sexta-feira, 26, fãs do jogo poderão disputar partidas ao lado de influenciadores digitais e indicar instituições de caridade para receber os prêmios
TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite
BuscarTFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite
BuscarA partir desta sexta-feira, 26, fãs do jogo poderão disputar partidas ao lado de influenciadores digitais e indicar instituições de caridade para receber os prêmios
Neste momento delicado em que estamos vivendo, diversos setores estão realizando iniciativas em benefício do próximo e o setor de games não poderia ficar de fora desta. Em parceria com a Epic Games, a TFTW, agência de influenciadores digitais do grupo Pain Gaming, promove uma competição solidária de Fortnite a partir desta sexta-feira, 26, por meio do Facebook Gaming.
Fãs do jogo selecionados terão três horas para jogar dez partidas ao lado de influenciadores digitais como Venom Extreme, Diana Zambrozuski, Lipão Gamer e Samira Close, de acordo com as regras do torneio, disponíveis no site. Haverá cinco quedas em cada uma das duas rodadas, de duas horas cada, onde os melhores irão para a rodada final. Os rankings e os vencedores serão anunciados em tempo real. Os três primeiros colocados poderão indicar uma instituição de caridade para receber o prêmio de US$ 10 mil.“Essa ação que reúne importantes influenciadores digitais e uma editora do prestígio, a Epic, e entrega uma mensagem muito poderosa para inspirar e engajar todos os fãs nesse movimento”, afirmou Allan Fernandes, vice-presidente comercial do grupo Pain Gaming, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas