TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite

Buscar

TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite

Buscar
Publicidade

Marketing

TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite

A partir desta sexta-feira, 26, fãs do jogo poderão disputar partidas ao lado de influenciadores digitais e indicar instituições de caridade para receber os prêmios


26 de junho de 2020 - 16h47

Três primeiros colocados poderão indicar uma instituição de caridade para receber o prêmio de US$ 10 mil (Crédito: Divulgação)

Neste momento delicado em que estamos vivendo, diversos setores estão realizando iniciativas em benefício do próximo e o setor de games não poderia ficar de fora desta. Em parceria com a Epic Games, a TFTW, agência de influenciadores digitais do grupo Pain Gaming, promove uma competição solidária de Fortnite a partir desta sexta-feira, 26, por meio do Facebook Gaming.

Fãs do jogo selecionados terão três horas para jogar dez partidas ao lado de influenciadores digitais como Venom Extreme, Diana Zambrozuski, Lipão Gamer e Samira Close, de acordo com as regras do torneio, disponíveis no site. Haverá cinco quedas em cada uma das duas rodadas, de duas horas cada, onde os melhores irão para a rodada final. Os rankings e os vencedores serão anunciados em tempo real. Os três primeiros colocados poderão indicar uma instituição de caridade para receber o prêmio de US$ 10 mil.

“Essa ação que reúne importantes influenciadores digitais e uma editora do prestígio, a Epic, e entrega uma mensagem muito poderosa para inspirar e engajar todos os fãs nesse movimento”, afirmou Allan Fernandes, vice-presidente comercial do grupo Pain Gaming, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas