Quem Disse, Berenice? e Burger King lançam desafio

Buscar

Quem Disse, Berenice? e Burger King lançam desafio

Buscar
Publicidade

Marketing

Quem Disse, Berenice? e Burger King lançam desafio

Parceria dá 25% de desconto no combo Whopper para consumidores que comprarem as novas cores da linha de batons Super Tint


6 de julho de 2020 - 8h21

Ação promocional teve início no último sábado, 4, e vai até o dia 2 de agosto (Crédito: Divulgação)

A Quem disse, Berecenice?, marca de beleza do grupo O Boticário, e o Burger King realizam uma ação que pretende provar a resistência do batom Super Tint. Juntas, as empresas lançaram o #DesafioSuperTintBK, que convida os consumidores a passaram o batom de alta resistência da marca e comerem um Whopper. Segundo as empresas, a tecnologia presente nos cosméticos faria com que os clientes não se preocupassem com os retoques mesmo depois da refeição.

Para isso, os consumidores que comprarem o batom Super Tint terão 25% de desconto no combo do Whopper participante. A ação promocional marca o lançamento das novas cores da linha que já contava com cinco tons e, agora, terá também Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint. As marcas lançaram o desafio no último sábado, 4, e manterão a iniciativa até o dia 2 de agosto.

A promoção é limitada a um cupom por cpf e válida apenas nos canais presenciais do Burger King, loja física e drive thru. A marca de beleza divulgará a campanha em suas redes sociais e através das influenciadoras Dora Figueiredo, Joyce Kitamura, Camilla de Lucas e Julia Schiavi. A agência Soko é responsável pelo conceito criativo da ação.

Para Quem disse, Berenice?, apesar de atuarem em áreas distintas, as empresas têm comunicações semelhantes. A companhia afirma acreditar que a parceria vai reforçar sua imagem como disruptiva e aumentar o nível de interesse na marca.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora