Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Buscar

Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Buscar
Publicidade

Marketing

Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes durante o torneio


15 de julho de 2020 - 10h17

Quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege terá duas etapas em 2020 (Crédito: Saymon Sampaio)

A Acer patrocinará o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. A marca aparecerá nas transmissões das partidas e nos conteúdos e vídeos produzidos para as redes sociais do jogo e da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato. Além disso, em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes que serão transmitidos durante a competição e no intervalo entre as partidas. O produto escolhido pela Acer para essa ação, por entregar aquilo que o jogador precisa para ter um melhor desempenho no Rainbow Six Siege, é o Notebook Gamer Acer Predator Helios 300.

A quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege será disputada na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, e terá duas etapas em 2020: a primeira em julho e agosto, e a segunda em setembro e outubro. Por conta da pandemia da Covid-19, a primeira fase acontecerá de forma remota, sem a  presença de equipes e torcedores, apenas o staff técnico para a realização das transmissões. De acordo com a organização, medidas de segurança foram tomadas com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.

Os jogos do campeonato, que conta com dez equipes e garante vaga para outros torneios da modalidade, acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras