Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Buscar

Marketing

Publicidade

Acer patrocina Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes durante o torneio


15 de julho de 2020 - 10h17

Quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege terá duas etapas em 2020 (Crédito: Saymon Sampaio)

A Acer patrocinará o Brasileirão Rainbow Six Siege 2020. A marca aparecerá nas transmissões das partidas e nos conteúdos e vídeos produzidos para as redes sociais do jogo e da Rainbow Six Esports Brasil e da Predator sobre o campeonato. Além disso, em parceria com a Ubisoft, a marca produzirá conteúdos, como dicas de gameplay, estatísticas das partidas, opinião de especialistas e memes que serão transmitidos durante a competição e no intervalo entre as partidas. O produto escolhido pela Acer para essa ação, por entregar aquilo que o jogador precisa para ter um melhor desempenho no Rainbow Six Siege, é o Notebook Gamer Acer Predator Helios 300.

A quarta edição do Brasileirão Rainbow Six Siege será disputada na Max Arena, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo, e terá duas etapas em 2020: a primeira em julho e agosto, e a segunda em setembro e outubro. Por conta da pandemia da Covid-19, a primeira fase acontecerá de forma remota, sem a  presença de equipes e torcedores, apenas o staff técnico para a realização das transmissões. De acordo com a organização, medidas de segurança foram tomadas com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos no projeto.

Os jogos do campeonato, que conta com dez equipes e garante vaga para outros torneios da modalidade, acontecem às quintas-feiras, sábados e domingos, a partir das 13h, com transmissão ao vivo dos canais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Caroline Raimundo

  • youtube

  • ubisoft

  • Twitch

  • Acer

  • Redes Sociais

  • games

  • patrocínio

  • marca

  • posicionamento

  • campeonato

  • Produção de conteúdo

  • e-sports

  • covid-19

  • pandemia

  • Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

  • rainbow six siege