Marketing

Guaraná Antarctica e C&A lançam coleção Pipoca e Guaraná

Inspirados da campanha da marca de refrigerante, produtos serão comercializados exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da varejista

i 5 de agosto de 2020 - 14h23

Inspirada no relançamento do jingle “Pipoca e Guaraná”, de Guaraná Antarctica, a C&A e a marca de refrigerantes firmaram uma parceria para criar uma coleção cápsula do tema. São, ao todo, 13 itens, incluindo moletons, meias, pijamas, acessórios, copos, balde de pipoca e suporte almofadado para o balde. Os produtos serão comercializados exclusivamente nos canais digitais (aplicativo e e-commerce) da varejista de moda.

 

Produtos visam composição mais sustentável (Crédito: Gabriel de Moura/SOLID)

Os produtos buscam servir de opções de vestuário para o ambiente de casa ou externo e dar conforto, por isso as peças têm modelagem maior que o padrão. Os produtos de vestuário contam com uma malha de algodão mais sustentável para reduzir o uso de tóxicos nocivos ao solo.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/C&A